Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

terça-feira, abril 29, 2008

Pão e Cereais?


O panorama agrícola, embora atravesse o período que todos conhecem, poderá retirar sérias vantagens do momento específico em que vive. Chegou um dos poucos momentos na história recente - daquela que eu me lembro com esta "tenra" idade - em que as pessoas voltam a encarar o peso estrutural que representa a agricultura no mundo e no nosso país.

É dada, hoje, a importância devida, sob forma de preocupação, ao problema agrícola. E tanto melhor é esta preocupação generalizada, se nos lembrarmos que até Julho - salvo erro - será apresentada a nova lógica da PAC. Interessa pois pensar os erros e as consequências. E sobre este assunto voltarei em breve e com maior profundidade.

Para já, pedia que os intervenientes e responsáveis devidos, fizessem todo o trabalhinho de casa antes de quaisquer declarações, para que não aconteça isto:

Jaime Silva diz aos «portugueses «para estarem tranquilos» garantindo que «os alimentos não vão faltar», já que o país produz «pão e cereais»

É verdade que podemos estar tranquilos, mas a razão não é a referida. Tomara nós conseguirmos responder a metade da procura interna, quanto mais...

|| JMC - João Maria Condeixa, 20:45

1Comentários:

O blog do Carapau inicia-se!

E assim mais um blog junta-se à galáxia dos Blogs. Esperemos q mais este grão de poeira venha a causar mais do que alguns espirros…

http://carapau.wordpress.com
Anonymous Anónimo, at 2:09 da tarde  

Add a comment

Site Meter BlogRating