Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

quarta-feira, maio 07, 2008

To be or not to be?


Perante a pergunta "o que faria diferente de José Sócrates?", Manuela Ferreira Leite chutou para canto com um chorrilho de chavões e lugares-comuns da política. Aquilo que a inexperiência leva muitos a fazer quando se deparam com uma pergunta que não preparam, nem estudaram para um debate.

Só que aqui a responsabilidade era acrescida e MFL não podia cair nesse erro: primeiro, por ter, desde já, e não sei como, que se distanciar de José Sócrates e esta, enquanto sua primeira aparição televisiva, tinha uma grande carga de expectativa depositada, sobretudo na forma como iria lidar com esta questão; Segundo, por ser eventual candidata a Primeira-Ministra e por não poder responder da mesma forma que um qualquer nervoso e menos experiente dirigente de uma juventude partidária.

Não podendo ser diferente de Sócrates, não conseguindo mostrar-se em divergência concreta com este rumo, Ferreira Leite optou por transmitir a imagem de quem não tem segurança e convicção na direcção a tomar. Não sei o que será pior...
|| JMC - João Maria Condeixa, 23:25

0Comentários:

Add a comment

Site Meter BlogRating