Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

domingo, junho 29, 2008

1000º post


Libertando-me de falsas modéstias - até porque só cá vem quem quer e por isso não corro o risco de ter massacrado ninguém de tédio - é com uma ponta de admiração que chego ao milésimo post. Tal meta, nunca pensada no momento da inauguração, reflecte muito assunto teclado e outros tantos por me debruçar. Afinal de contas, 1000 não é assim tanto....
Só lamento que todos os posts não tenham sido acompanhados de fervilhantes comentários, mas aí a culpa é minha: não sou tão liberal como os do Blasfémias; não chego aos calcanhares dos raciocínios, por vezes absurdos, do Daniel Oliveira; não falo de futebol, muito menos de clubes; não sou nenhum geek da informática e a minha authority no technorati passa a vida a descer. Por tudo isto é mais que natural que ninguém perca tempo a comentar.

Ainda assim, deixo a rídicula promessa que, pelo menos, no mínimo, passarei brevemente além mil. Nem que seja por um único e futuro post.

E mais promessas que isto não faço. Ainda me comparavam ao Sócrates!
|| JMC - João Maria Condeixa, 22:34

1Comentários:

Mil é sempre um bonito número.
abraço,
Anonymous Anónimo, at 9:21 da manhã  

Add a comment

Site Meter BlogRating