Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

quarta-feira, junho 25, 2008

Agora sim, aguardam-se verdadeiras manifs

Há políticos com uma sensibilidade fora do normal.

De tempos a tempos, temos o prazer de nos divertirmos com as excelentes tiradas do Ministro da Economia, Manuel Pinho, que tutela um Ministério que de nada serve, excepto, para gozo geral, de base de trabalho para o contra-informação e outros parodiantes.

Mas além deste, temos o Ministro da Agricultura que tem tido a capacidade máxima de afrontar tudo e todos com algumas saídas "à Petit", de que nada têm servido, a não ser irritar aqueles que infelizmente dependem, muito ou pouco, não interessa, da sua tutela.

Por muito que o discurso dos agricultores possa cansar - e aqui, depois de termos ouvido que este ano o preço dos cereais os iria beneficiar, até se pode mesmo estranhar - nunca é boa escapatória para a resolução de um problema, chamar facho ou comuna àqueles que se propuseram a negociar antes de qualquer acção contestatária. Milagres assim não terão, certamente...

PS- atenção, os custos de produção para os agricultores estão um exagero, logo, enquanto não tiverem as produções contabilizadas - embora os cálculos apontem já para um resultado pouco positivo - é natural que aguardem com alguma ansiedade e eventual desespero o fim do ano agrícola.

PSII- nas fotos antevê-se uma manif de agricultores no Terreiro do Paço. Como dá para ver, agora que Jaime Silva lhes tirou o retrato, as manifs irão ganhar outro poder!

Também publicado no Câmara de Comuns

|| JMC - João Maria Condeixa, 10:26

0Comentários:

Add a comment

Site Meter BlogRating