Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

quinta-feira, julho 31, 2008

Obviamente, admito...

...que errei na previsão. Foi talvez uma tirada à Marcelo, bem sei, mas estava à espera que Cavaco, muito embora falasse sobre dois ou três temas banais, trouxesse uma reflexão sobre os problemas que preocupam os portugueses.

Sem menosprezar a relevância do estatuto dos Açores, a verdade é que nenhum português foi para a cama mais descansado depois de ter ouvido o nosso PR. Nem mais descansado, nem mais preocupado. Enfim, o Português não ligou Cavaco!

Mais, Cavaco nem sequer se fez entender: a grande maioria dos que vivem no continente não se lembram que os Açores vão a votos, não sabem sequer que o estatuto foi aprovado pela AR, quanto mais rejeitado pelo TC, e muito menos entendeu aquilo que o PR acha grave. Se entendeu, percebeu que não era motivo para interromper as férias.

A não ser, como diz o Adolfo, que Cavaco já não pudesse mesmo ouvir a mulher e os filhos!

PS - ao que sei, Cavaco aproveitou para ir jantar ao Hi5 dos adultos, o Star Tracker. Estava mesmo desejoso de sair de casa!

|| JMC - João Maria Condeixa, 22:47

2Comentários:

Eu diria que a montanha pariu um rato... :)
Uma desilusão! A mensagem não deveria ter tido um conteúdo jurídico como teve mas sim político sobre a importância da umidade nacional. Mas depois da visita oficial que fez à Madeira não se deve ter sentido muito à vontade... :)

Se calhar o recado deveria ter sido dado à AR...

beijinhos

Sara
Anonymous Anónimo, at 4:44 da tarde  
unidade nacional
Anonymous Anónimo, at 4:45 da tarde  

Add a comment

Site Meter BlogRating