Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

segunda-feira, setembro 08, 2008

Mas não seria a primeira vez

Cruzo-me diariamente com esta, com outra e aquela pessoa no metro e na rua que subo diariamente até ao escritório. Conheço-lhes os passos, o cheiro, o guarda-roupa e alguns dos seus vícios. Conheço-os melhor do que a muitos dos meus primos e tios e nem um "Bom dia" lhes digo.

Qualquer dia faço-o. Um destes dias chamar-me-ão maluco!

|| JMC - João Maria Condeixa, 21:49

2Comentários:

também me acontece, mas já cumprimento com os tais "bons dias" duas pessoas com as quais me cruzava (e cruzo) diariamente.
Sabe muito bem esta troca de cumprimentos, que nos torna mais humanos e mais próximos dos outros.
Blogger Milharinha, at 4:46 da tarde  
Pestinha...mas tu ja es pouco tontinho :). Ve la se dizes algo...ou agora parece que existem outras pestes que morrem entaladas em contentores de carga...ou entre telefonemas importantes...lol *baci
Blogger Raquel Paradela Lopes, at 2:23 da manhã  

Add a comment

Site Meter BlogRating