Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

segunda-feira, outubro 13, 2008

À beira do fim?

Não sei se é das primeiras chuvas, mas a verdade é que enquanto o sol não desponta por completo, fico com nostalgia suficiente para pensar nos motivos que levaram ao arranque deste blogue.
E depois de remexer a memória, como aquelas mulheres que teimam em encontrar o fundo às suas imensas carteiras, descubro que não encontro o que quero. Não me lembro já do que me levou a criar este vício.
Sei que o Axónios está prestes -dia 16 - a fazer 4 anos de existência. 4 anos deste vício que se alastrou por outros blogues em que participo, o que diminuiu consideravelmente a produção por estes lados. Daí que me ponha pensar se valerá a pena continuar. E acima de tudo se me apetece...
|| JMC - João Maria Condeixa, 10:47

1Comentários:

Agora que eu o descobri??
Anonymous Anónimo, at 12:40 da manhã  

Add a comment

Site Meter BlogRating