Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

terça-feira, novembro 09, 2004

Indíces de desenvolvimento

Existem vários indíces de desenvolvimento que permitem de alguma forma avaliar o estado de um país, cidade ou região. Uns indíces são aceitáveis e compreensíveis, como por exemplo, o PIB per capita, o rendimento médio, inclusive o número de telemóveis por pessoa. Mas outros há que a meu ver não são assim tão benéficos, mas que não deixam de contribuir para a compreensão do estado de determinada zona geográfica. Falo dos registos de criminalidade, níveis de fraude, suborno, etc..
Indiscutivelmente são parâmetros (quanto a mim opostos) que avaliam as pessoas, cidades e regiões!
Mas agora pergunto, e o Levanta-te e ri? Gostando ou não, já passou por todas as capelinhas, terrinhas, aldeias e casas com água da companhia...Desde Lisboa a Carrazeda de Anciães...exceptuando, Évora!
Seremos referência no mapa? Eles já quiseram cá vir, o que se terá passado?
|| JMC - João Maria Condeixa, 18:23

6Comentários:

Os Filhos de Arafat já são 3!

Todos reclamam o dinheiro do papá e o posto.

Toda a verdade em:

www.riapa.no.sapo.pt
Anonymous Anónimo, at 12:55 da tarde  
A comissão executiva do Levanta-te e ri deliberou em reunião geral extraordinária que este evento para ser realizado em Évora terá de o ser em casa de JM Condeixa. Assim, se este se propuser a cativar os camaradas do PCP e PS (como o fez em senado) não encontraremos razões para não realizar este magnífico evento político em prol de uma política de esquerda popular.
Os nossos mais sinceros agradecimentos por contribuir para a evolução da esquerda eborense e nacional, e por toda uma conjuntura político-activa do levanta-te e ri.
Anonymous Anónimo, at 4:17 da tarde  
João
Graças a Deus que esses tipos não se lembraram de passar pela nossa cidade. Livra. Só faltava a seguir termos os Malucos do Riso ou os Batanetes.

Acho que só provaria que Évora era um cidade de gente culta rejeitar essa tropa fandanga, sem piada nenhuma.

Se lá forem serei o primeiro, qual Pedro Abrunhosa (nem acredito que escrevi isto...), a algemar-me á porta do Garcia de Resende para impedir tal coisa, tão atentatória da cultura.

Abraços
LTN
Blogger Geraldo sem Pavor, at 4:37 da tarde  
Eu cá acho que esse circo não passa cá porque os palhaços não gostam de concorrência. O que vem cá fazer o Fernando Rocha se, para grunho, já cá anda o presidente da aeue? e o autor também tem culpas no cartório. Ò joão, não ajudaste o Circo Chen a instalar-se na cidade?
Anonymous Anónimo, at 4:43 da tarde  
Considero que o levanta-te e ri parece criar polémica neste blogue. Podia-se passar a assunto mais sério. Cadeixa, podias falar de coisas q as pessoas gostam mais, por exemplo falar mal dos outros e olha que motivos não te faltam. Parabéns pelo blogue.
Anonymous Anónimo, at 3:41 da tarde  
em primeiro lugar parabéns ao autor deste blog que me parece bastante criativo..
passei por aqui e nao pude deixar de escrever esta mensagem em resposta a um comentário anónimo que li!!
esse comentário refere-se a qq coisa que tem que ver com a associação de estudantes da ue... pois é meu amigo em primeiro lugar deixa mensagem anonima o que de construtivo nao tem nada .. ao menos que " os "tivesse bem no sitiu e se assumisse como critico! é que são as pessoas das associações de estudantes que por acaso trabalham e abdicam de partes da sua vida pra pessoas como vossa excelência poderem fazer figuras piores que de palhaços, (devido ao excesso de alcool e falta de neurónios) nas queimas das fitas e recepções ao caloiro e outras iniciativas .. enfim ja entrou vossa excelência na sua associação de estudantes pra dar uma maozinha??? mais valia , ao menos nao ficava em casa a coçar a micose

assinado raquel silva
Anonymous Anónimo, at 10:00 da tarde  

Add a comment

Site Meter BlogRating