Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

terça-feira, outubro 14, 2008

À beira do fim? (2)


Não tenho um filho de 4 anos. Aliás, a bem da verdade, não tenho filho nenhum. Talvez por isso tenha tido tempo para escrever sobre tantos assuntos durante 4 anos seguidos. Bem ou mal, com mais ou menos convicção, com melhores ou piores argumentos, aqui fui deixando as minhas ideias e aqui fui debatendo tantas outras.

Deixei-me levar por um vício que me arrastou ao longo de muitos assuntos, dos quais tentarei fazer um apanhando antes de baixar pela última vez a cancela.


Perdi muitos comentadores residentes, mas conquistei muitos mais visitantes. Ainda que não tenham o hábito de comentar - infelizmente -, sei, por portas e travessas, que muitos se fidelizaram e que no fim o saldo sai positivo: ganhei mais do que aqueles que perdi.

Mas ainda que assim não fosse, não fazia mal. Acima de tudo, este meu primeiro blogue, tornou-se um exercício que me obrigou a uma permanente actualização , que me levou a encaixar diferentes opiniões e a debruçar-me sobre outros temas. Foi um exercício que recomendo.

Agora estou pronto para outro. Vamos ver qual...dia 16 despeço-me!




|| JMC - João Maria Condeixa, 14:43

2Comentários:

Só com uma condição: tem de haver festa!!! :P

*QUIss
Anonymous Anónimo, at 4:14 da tarde  
Se houver outro avisa!Acho que não devias "abandonar" o teu menino mas se não tens mais vontade força!

Vai dando noticias!

Beijinhos
Blogger MT, at 1:03 da manhã  

Add a comment

Site Meter BlogRating