Axónios Gastos - fibras condutoras ou prolongamentos de neurónios que se encontram já consumidos.

domingo, agosto 26, 2007

Uma festa cheia de analfabetos políticos


Via hoje num dos muitos cartazes que estão espalhados pela cidade que a festa do Avante comemora(rá) os 90 anos da Revolução de Outubro. O tipo de revolução que felizmente não conseguiram levar "avante" em terras Lusas, graças ao nosso 25 de Novembro, é para eles, ainda nos dias de hoje e para as actuais gerações, motivo de comemoração!?

É tão estranho que conceitos como autogestão, abolição da propriedade privada, regime ditatorial, nacionalizações e outras atrocidades intelectuais encontrem ainda simpatizantes e espaço para lançamento de foguetes e lágrimas de alegria vertidas! Mas é ainda mais estranho que tendo essa opinião, esse sonho e querendo eles comemorar esse símbolo bolchevique se mostrem tão resignados e tão tolerantes com o estado actual das coisas.

Será mesmo estranho ou será, vá, apenas mera e remota hipótese, que a festa do avante está cheia de analfabetos políticos?

Este Sr. é que vai ficar provavelmente ofendido, mas também, depois de ter lido o que ele escreveu, não sei se deva ficar muito preocupado!
|| JMC - João Maria Condeixa, 21:41

0Comentários:

Add a comment

Site Meter BlogRating